OPORTUNIDADE

Prazo para inscrição para cursos de qualificação no CRAS encerram na quinta-feira (11)

10/04/2024 ás 16:27:00

Fonte: ASCOM/PREFEITURA
Foto por:

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional (Senac), está oferecendo três novos cursos de qualificação profissional.

As inscrições seguem até a quinta-feira (11) de abril. Os interessados podem se dirigir ao Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Mirantinho, n°1206, Rua Mirante, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Não perca essa oportunidade de investir no seu futuro profissional! Venha fazer parte dos nossos cursos de qualificação e trilhe o caminho para o sucesso. Para mais informações, entre em contato conosco pelo whatsapp (65) 99232-8431 ou visite-nos pessoalmente no CRAS.

Confira os detalhes abaixo:
Cursos Oferecidos:
1.    Preparo de Salgados
•    Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo (1º ao 5º ano)
•    Carga Horária: 40 horas
•    Período: Noturno
•    Documentos Necessários para Inscrição: Cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Para menores de idade, os responsáveis devem assinar nos lugares indicados no ato da inscrição e anexar cópia do RG e CPF deles.

2.    Empreendedorismo Digital
•    Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Incompleto (6º ano)
•    Carga Horária: 60 horas
•    Período: Vespertino

3.    Assistente Pessoal
•    Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto (6º ano)
•    Carga Horária: 160 horas
•    Período: Noturno

Obs: Os cursos são totalmente gratuitos e destinados a pessoas que atendam aos critérios de renda, além de apresentarem os documentos necessários e idade mínima exigida.

Privacidade