VEJA O EDITAL

05/01/2024 ás 09:58:00

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Foto por: REPRODUÇÃO

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães publicou na quarta-feira (3) edital para o Processo Seletivo Simplificado - 2024 para a seleção de professores destinados a atuar nas escolas da rede pública municipal.

O seletivo tem propósito de formação de cadastro de reserva e eventual contratação temporária de profissionais capacitados para desempenhar funções essenciais na educação do município. As vagas disponíveis contemplam os cargos de Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Professor para salas Multifuncionais e Professor de Educação Física, de acordo com a distribuição estabelecida em cada unidade escolar.

O processo seletivo seguirá as diretrizes da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional Nº 9.394/96, bem como as disposições da Lei Complementar Municipal Nº 41/2010 e LC N.º 069/2015. Os candidatos interessados devem atender aos requisitos específicos para cada cargo, conforme detalhado no edital.

As inscrições acontecerão na Secretaria Municipal de Educação, localizada sito à rua Santo Antônio, 134, centro em Chapada dos Guimarães - MT, no período de 17/01/2024 a 19/01/2024, das 8h às 11h das 13:30 às 17:00h.

VEJA AQUI A ÍNTEGRA DO EDITAL