LUTO
Câmara suspende expediente e decreta luto por morte da Professora Neiza
A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães suspendeu o expediente nesta quarta-feira (1), e decretou luto oficial no município por três dias consecutivos, em memória e respeito à ex-vereadora do município Neiza Pinto de Siqueira Xavier, que faleceu nesta terça-feira, 31 de outubro. Neiza também é professora aposentada da rede estadual.
Professora Neiza, como era chamada, foi vereadora por dois mandatos de 1993 à 1996, e de 2001 à 2004. Também prestou inestimáveis serviços ao município na área da Educação e Social, sendo professora, Secretária de Educação, Diretora da Escola Municipal Monteiro Lobato e Chefe de Departamento de Assistência à Pessoa Idosa.
Faleceu aos 65 anos de idade, deixou esposo, três filhos e quatro netos. Ela era filha de Francisco de Paula Pinto e Didima de Silva, ambos em memórian. Neiza é chapadense e sempre residiu na cidade.
O velório teve início às 09h, nesta quarta-feira (01), na Funerária JNeto (R. dos Abacates, 724). E o enterro está previsto para às 16h, no Cemitério Largo da Piedade.