Entenda os motivos

25/01/2024 ás 19:13:00

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Foto por:

A Câmara dos Vereadores suspendeu a sessão extraordinária, agendada para essa quinta-feira (25), para votação dos Projetos de Lei Nº1 e Nº2 de 2024, de iniciativa do Executivo, para concessão do RGA (Revisão Geral Anual) para os servidores públicos municipais.

A sessão foi suspensa após reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, com o secretário de Educação, Benedito Lechner, e o presidente do Sindicato dos Servidores, e também o presidente da Câmara, quando foi deliberado pelo adiamento da votação dos PL 01/2024 E 02/2024, até que se chegue a um entendimento maior entre os servidores e o executivo.

O percentual de reajuste proposto pelo executivo é 4,62% já os servidores reivindicam 13,62%.

Ainda não há data agendada para a votação dos Projetos de Lei.