Iluminação pública

WhatsApp Image 2019 11 11 at 18.28.26A vereadora Aline Muniz, fez inúmeras indicações ao Secretário Municipal de Obras, para que seja realizada manutenção de iluminação pública em diversos bairros de Chapada.

“É um problema antigo e recorrente este da iluminação pública. É de suma importância que todos essas indicações sejam atendidas de forma imediata. Estarei acompanhando de perto a solução” diz vereadora.

Veja os bairros e ruas contempladas com as indicações: Bairro São Sebastião, rua da Palmeiras casas de nº 200 e 206 e Rua dos Abacates (próximo a Academia nº 493). Rua 10, casa nº 380 e Avenida Adalberto Sieldler, ambas situadas no bairro do bairro Bom Clima. Rua Jasmim lote 13 - loteamento Aclimação. Beco 01 Avenida Rio da Casca - Centro. Rua João de Barros, casa 45, Bairro Mirantinho. Rua Antônio Militão Quadra 05 e Rua Eulálio Filho - bairro Santa Cruz, quadra 40 - Bairro Florada da Serra lote 623. Rua 08 do Bairro Vista, Rua 11 Quadra 05 - casa 09 – Bairro Cohab Véu de Noiva. Avenida Principal, Bairro Vila Nova – Distrito de Água Fria. Rua das Violetas – Bairro Mira Flores.

As indicações feitas pela vereadora já foram encaminhadas para o executivo. Hoje mesmo (11.11) acontecerá uma audiência pública quer tratará das tarifas abusivas e dos péssimos serviços prestados pela ENERGISA.